Aqui na Pimenta com Aroma sua satisfação é a nossa prioridade!

Prazo máximo para reclamação é de 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do produto.

Nosso objetivo é que sua compra lhe dê prazer, literalmente! Queremos que nossos clientes fiquem extremamente satisfeitos.

Fazemos uma verificação de cada produto antes de enviar para ter certeza que ele esteja funcionando em perfeito estado para que você tenha a melhor experiência.

Importante

Você entrará em contato conosco por e-mail ou telefone para expor o problema do produto juntamente com fotos e vídeos para análise do mesmo. Assim que o produto chegar em nossa loja, temos o prazo de 15 dias para análise final e resposta ao cliente.

O produto que for trocado deverá estar em sua embalagem original, com suas etiquetas, sem rasgos, arranhões, amassados ou danificados.

Se o produto estiver de acordo para troca, você receberá um crédito no valor para ser trocado por qualquer outro item na loja.

Caso o produto escolhido for mais caro, você paga a diferença. Será cobrado também o valor do frete referente ao novo envio caso necessite.

NÃO efetuamos devolução em dinheiro em trocas por insatisfação ou mal-uso do produto.

Se houver algum vestígio de que o produto foi utilizado, a troca NÃO será efetuada.